quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carência.

               As vezes ficamos carentes e precisamos de carinho, de colo, de abraço, de um ombro amigo, quando estamos tristes nos fechamos para nós mesmos e ficamos carentes sem demonstrar. As vezes pedimos abraços, dói quando um abraço é negado, por mais que odiamos uma pessoa, a amamos, quando brigamos com nossos pais ficamos tristes, a vontade de ir la e dar um abraço é muita, mais falta coragem, somos muito cabeça dura para admitir o erro, e vice-versa.
               Amigos servem para ajudar a curar a carência, porque as vezes estamos carentes de abraço, as vezes carentes até mesmo de conversa, carência é sinônimo de amor, ou de falta de. Quando ficamos carentes procuramos até um cachorro para nos consolarmos, ou começamos até a chorar, a carência é bonita, a carência precisa ser cuidada com carinho para não virar ódio ou rancor de alguém.
               Os pais as vezes tentam nos proteger do mundo, e nem sempre isso é o certo para nós, isso nos deixa carente, nos deixa dependentes dos pais, nos deixa muito crianças e imaturos, mais quando queremos muito uma coisa, insistimos até conseguirmos o que queremos, e depois que temos oque queremos, ficamos tristes e precisando muito de um abraço de uma pessoa que muito amamos.
                                                   A carência é o sinônimo de AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário