terça-feira, 31 de maio de 2011





Agora me diz, quem consegue maltratar ?

Quer realmente saber?



Eu espero do fundo do meu coração, que vocês dois morram. Mas antes de morrer, que você possam ter todos os tipos dos piores sofrimentos possíveis.
sabe qual é a minha vontade , de torturar tanto voces , pegar uma serra elétrica e partir voces ao meio ,sem dó nem piedade ,fincar uma lança no peito de voces ate chegar do outro lado , e depois enfiar tudo no cú de voces ! porque é isso e muito mais que voces precisam , falo mesmo !
Depois dizem que somos racistas, MAS ELES TINHAM QUE SER PRETOS. E ainda dá risada! Puta que pariu, vou chutar as bolas de vocês pra ver se dão tanta risada assim!
Volta pra favela, cambada de desgraçado! Não consigo nem expressar a raiva que eu estou agora. Se vocês nasceram com bosta no lugar do cérebro, não culpem o gatinho.
Vão pro INFERNO, suas putas desgraçadas. Tomara que o demônio saiba cuidar bem de vocês, se me entendem né, porque com um cérebro desses.
V Ã O  P R O  I N F E R N O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário