domingo, 18 de dezembro de 2011

VITÓRIA, A SURPRESA É AQUI AMIGA !


Parabéns !
      Amiga, quero lhe dizer que você é muito especial pra mim, e que nesse ano que passamos mais próximas você me mostrou qual o verdadeiro sentido de uma amizade, e que a confiança é a base de tudo !
      Nossas brincadeiras, nossas conversas, tudo que nós vivemos, mesmo que tenha sido pouco, pra mim significou muito. Quero agradecer de verdade a você por ter entrado na minha vida, ter me feito companhia quando estava sozinha e ter me ajudado a sorrir todos os dias na escola.
      Vida, o que seria de mim sem uma chará do meu lado !?
      Amizade , palavra que deriva-se do amor ! Amar, é mais do que possamos entender, é mais do que a gente pode saber. Da onde surgiu , não sei ! Mas que você faz parte desse amar da minha vida, não tem duvida nenhuma ! 
      Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar, me chame. 
      Não lhe prometo fazer sorrir, mas posso chorar com você.
      Se um dia resolver fugir, não se esqueça de me chamar. 
      Não lhe prometo pedir para ficar, mas posso fugir com você 
      Se um dia lhe der uma louca vontade de não falar com ninguém, me chama assim mesmo. 
      Prometo ficar bem quietinha.
      Mas... 
      Se um dia você me chamar e eu não responder, vem correndo ao meu encontro, talvez eu esteja precisando de você.           
      Amiga, seus 15 anos são agora, lhe desejo toda a felicidade do mundo, e mesmo que as vezes haja algumas coisas que nós não concordamos, eu estarei sempre ao seu lado para o que você precisar, amiga , te amo , PARABÉNS
                    Para: Vitória Lamas ! 
Foto que eu furtei do aniversário da Vitória, coisa linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário