sexta-feira, 29 de abril de 2011

O ato de dançar


               Existem varios tipos de dança, existe também as pessoas que não gostam de dançar. Quem gosta de dançar, gosta de se soltar, de se soltar e espantar os males. Tem quem dance balé, jazz, hip hop, dança de rua, entre outros muitos tipos de musica, mais o que realmente importa é dançar, dançar pra espantar os fantasmas da timidez, dançar para demonstrar felicidade, dançar com alguém que signfica muito para você, dançar "coladinho", simplismente dançar, o ato de dançar é um ato de felicidade, mais também tem quem dance para se mostrar, mostrar o corpo, etc... Mais não é desse tipo de dança que estou falando, eu estou falando da dança que agente faz com os amigos, das brincadeiras...




      Não podemos nos esquecer que dançar faz bem, e também emagrece, mais dançar não pode demonstrar só algo artificial, pode demonstrar também emoção, com uma musica mais lenta, mais calma, uma dança com o coração. Mais como assim uma dança com o coração? Uma dança que você demonstre afeto por alguem, uma dança que você esteja acompanhado, como um tango. 




         Tem também as musicas de balada, onde as pessoas se divertem, cantam, aprontam, bebem,  mais acima de tudo, dançam muito, tem quem goste, tem quem não goste, isso é uma questão de gosto.


           Dance, se solte, seja você mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário