segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não sei (...)

                                    
E como se hoje o tempo parasse pra mim , e me olhando no espelho vejo o meu reflexo , vejo um sorriso , um sorrido belo por fora , sem significado nenhum . E quando fecho os olhos e abro-os novamente vejo cachoeiras em meus olhos , lágrimas saem sem motivo nenhum . Meu pensamento por você é consumido , lembro do teu cheiro , do seu jeitinho de me tratar bem . Olho pras paredes , pro chão e tudo , cada detalhe , gesto , cheiro me faz lembrar você . Mais não sei o que faço , conquistaria o impossível pra você perceber que me tem em suas mãos e que eu te faria a pessoa mais feliz do mundo . Mais será que você consegue ver isso ? Ou apenas sou uma diversão pra você ? Não sei ao certo , mais sei que cada dia que passa o que estou sentindo por você aumenta , e que não espero ser o seu ‘’brinquedinho’’ por muito tempo , pois as vezes isso me magoa e você nem sabe , nem tem idéia . E não vou dizer que te amo , amar é uma coisa muito bela que não se deve ficar usando , falando ou até mesmo fingindo que sente .Não sei se é amor , mais acho que algo muito especial , e sei lá ... só cansei e desabafei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário