sábado, 26 de março de 2011

Amizade Virtual.

         A amizade é um sentimento que brota com o tempo, é um sentimento puro e verdadeiro, que se consiste na verdade, no amor, nas promessas, a amizade é uma coisa que pode existir até mesmo a distância, e isso não é mentira, a amigos a distância que são mais nossos amigos do que outros que de duas caras que convivemos todos os dias, criamos mais confiança nos amigos pela internet por eles não demonstrarem tanta realidade, mais a também muito carinho nessa amizade, o ruin é que quando você tem vontade de abraçar essa pessoa, ela não esta ali pra você abraçar, e o máximo que você pode fazer é demonstrar seus sentimentos através  de palavras ou telefonemas, mais não deixa de ser amizade!
         Eu digo porque eu amo alguém a distância, ou alguns a distância, Victória Abrantes, Juliano Flores, eu amo muito vocês, mesmo vocês morando longe, saibam que vocês tem extrema importância pra mim.
         Eu espero um dia conhecer vocês pessoalmente, mais enguanto isso, eu afirmo que amo vocês de verdade, e pra sempre vou amar ♥

Um comentário:

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwnt *---*
    Meu nomisinho laa. VICTORIA ABRANTES . *o*
    Como voce disse amiga , um dia iremos nos conheser pessoalmente . (yn)
    Nem que eu tenha que fazer sacrificius, (:
    Te amoo minha gostozaa. kk

    ResponderExcluir