segunda-feira, 28 de março de 2011

O menino que eu mais confio no mundo!

         Meu Bruno, num tenho muito o que falar dele, mais ele me ensinou a voltar a confiar nas pessoas, depois de muito sofrer por coisas fúteis, ele me ensinou a confiar e amar intensamente meus amigos, e mesmo depois de meses e meses sem nos falarmos, a gente voltou com mais força, e dessa vez nada nem nimguém vai nos separar, nem mesmo a distância das cidades, ou mesmo qualquer coisa, eu tenho plena confiança em você e sei que posso contar-lhe todos os meus segredos que você nunca irá falar a nimguem, mesmo quando a gente fica uma semana inteira sem nos falarmos, matamos as saudades no fim de semana. Eu consegui adquirir total confiança em você apenas por converças por msn, mais meu amor por você é verdadeiro.



        Bruno Rafael Bernardo, te amo meu melhor amigo! Mesmo que eu não conheça você ainda pessoalmente, mais não vai faltar oportunidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário