domingo, 20 de março de 2011

Viver sem fronteiras.

Muitas pessoas vivem de materiais, de dinheiro, de celulares, de computador, de trabalho, mais o que eles realmente não sabem é que o que realmente importa, é o amor, se você tem uma familia e não liga pra ela, por pior que ela possa ser, isso é um crime, não pra eles, mais pra você, é você que está fazendo isso, e em vez de apontar o dedo para os outros e falar que eles tem um monte de defeitos, aponte o dedo pra si mesmo, e pergunte pra você mesmo, quais são meus defeitos ? eu sou perfeito ? porque eu aponto os defeitos dos outros se eu também tenho os meus ?
Pense duas vezes antes de criticar a escolha de alguém, pense que se você criticar ele, ele também tem o direito de te criticar, se você fica "zuando" uma pessoa, saiba que ela tem muitos motivos pra te zombar, mais ela não quer se igualar a você, se você for chato com essa pessoa, rude, grosseiro, essa pessoa pode se magoar, ela pode gostar de você, mais com isso você perderá seu valor. Diga não a superficialidade, a grosseria,  e diga sim, ao amor, ao carinho, ao afeto você será muito mais amado, e será você mesmo, você não precisa rebaixar o outro pra se sentir melhor, você não precisa falar mal do outro pra se sobresair, você não precisa zombar daquele pra mostrar que você é bom, Deus deu um dom para cada um, todos somos capazes de ser feliz e de amar, sem zombar do proximo. Você ira longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário